Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Programa de Monitoria do Curso IH21 abre inscrições para bolsistas

Programa de Monitoria do Curso IH21 abre inscrições para bolsistas

• Publicado: Sexta, 12 de Março de 2021, 18h24
  • Última atualização em Sexta, 12 de Março de 2021, 19h35
  • Acessos: 133

A Comissão de Monitoria do Curso de Letras – Língua e Literatura Espanhola da Faculdade de Letras da Universidade Federal do Amazonas (FLet/Ufam), torna públicas as normas para o processo interno de recebimento das inscrições e de seleção para o Programa de Monitoria de Graduação. As normas estão expressas no edital nº 001/2021 abaixo.

As inscrições estão abertas até o dia 18 de março, por meio de solicitação e encaminhamento de documentação ao e-mail do curso (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) para seleção de candidatos ao Programa de Monitoria do Curso de Letras – Língua e Literatura Espanhola da FLet.

Para se inscrever o(a) candidato(a) deverá anexar à ficha de inscrição (Anexo I do edital) seu histórico analítico que comprove que o candidato tenha cursado com aproveitamento, na Ufam, o mínimo de dois períodos letivos (anexar histórico escolar); estar matriculado(a) em algum curso de graduação da Ufam; ter coeficiente de rendimento global igual ou superior a 5; ter cursado a disciplina para a qual está se candidatando e ter média igual ou superior a 7 na disciplina para a qual é candidato(a).

Candidatos que solicitarem bolsas de monitoria não podem ser assalariados ou beneficiários de outras modalidades de bolsas na Ufam ou em outras agências de fomento, públicas ou privadas, mas podem concorrer a vaga como voluntário.

O programa de Monitoria terá a duração de quatro meses (abril a julho de 2021). O pagamento das bolsas de monitoria (para os alunos que escolherem a opção de receber bolsas) ocorrerá nos meses de abril, maio, junho e julho período de vigência do Semestre Letivo 2020/1 do ano civil 2021, conforme calendário acadêmico já divulgado nas redes oficiais da Ufam. O valor da bolsa é de R$ 300,00 mensais. A quantidade de bolsas a serem ofertadas neste período é de cinco.

EDITAL Nº 001/2021 - Seleção de Monitoria do Curso de Letras – Língua e Literatura Espanhola

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

registrado em: